Campanha de adoção de animais

Última data
2018-09-01 11:00 - 16:30
Jardim das Rosas

O Canil Intermunicipal de Torres Novas, que engloba também os municípios de Alcanena, Entroncamento e Vila Nova da Barquinha, volta a promover mais uma campanha de adoção de animais de companhia no sábado, dia 1 de setembro, entre as 11h e as 16h30, no Jardim das Rosas, em Torres Novas.

Como vinha sendo hábito estarão disponíveis diversos cães e gatos para uma adoção responsável.

O Canil Intermunicipal de Torres Novas segue uma política de não abate, pelo que estas campanhas são essenciais para integrar os animais e sensibilizar a comunidade para o bem-estar animal. Os animais adotados terão acompanhamento de forma a que se verifique que as regras previstas na Declaração dos Direitos do Animal da UNESCO são respeitadas.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Canil Intermunicipal através do telefone 249 822 122 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

• 2018-09-01 11:00 - 16:30

Pode consultar diariamente o risco de incêndio florestal?