Oficina de poesia «Coisas que há que não há»

Diversos
2023-03-26 10:00 - 13:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim Das Rosas
2350 Torres Novas, Portugal

Por ocasião da comemoração do Dia Mundial da Poesia, a Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes vai assinalar o dia com a realização de uma oficina inspirada na poesia de Manuel António Pina, no próximo dia 26 de março, pelas 10 horas.

«Coisas que há e não há» é um atelier de exercícios e brincadeiras em torno da palavra. Recortam-se palavras de revistas antigas. Sublinham-se com marcadores fotocópias de livros para adultos. Juntam-se imagens, emolduram-se palavras. São várias as técnicas para construir um poema, contar uma história, fazer-se ouvir, expressar o que vai cá dentro. No final, quem sabe, cria-se uma obra de arte. Um exercício para desbloquear a criatividade e encher as paredes de arte e poesia inspirado pela obra poética deste inigualável escritor.

Destinada a crianças dos 7 aos 12 anos e com a duração de 3 horas, as inscrições são gratuitas mas limitadas e podem ser efetuadas para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone 249 810 310.

Todas as datas

• 2023-03-26 10:00 - 13:00