Rossoblio, de e com Silva Ivaldi e Ves Liberta

2022-10-08 11:00 - 19:00
Jardim Almonda Parque - Largo de Dom Diogo Fernandes de Almeida
2350-413 Torres Novas, Portugal

Rossoblio é a terceira performance do projeto de investigação lie on red que começou com a performance D onde venho para as gentes desse lugar apresentada em Torres Novas e Amsterdão e a performance Empatia apresentada em Angola com a colaboração da artista Kisha Kipito Kussamba. Para esta terceira performance, a artista Ves Liberta convida Silvana Ivaldi para juntas «situarmos, desviarmos e investigarmos».

«Fazemos o caminho que traça e estraçalha este vermelho que já não é rosso, é rosa. Brincamos com fantasmas, brindamos ao delírio e à incapacidade de esquecer. There’s noplace like home. Mamma? Click the heels. Click the heels.»

M/16 anos • 75min • Entrada gratuita

Todas as datas

• 2022-10-08 11:00 - 19:00

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]