Dia Internacional da Juventude

2022-08-12 09:00 - 18:00
Piscinas Municipais Fernando Cunha e Jardim das Rosas - Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

De forma a assinalar o Dia Internacional da Juventude, o Município de Torres Novas vai promover, no dia 12 de agosto, uma iniciativa direcionada a menores de 30 anos.

As Piscinas Municipais Fernando Cunha serão de frequência gratuita para os jovens durante este dia, existindo ainda bola insuflável aquática, pinturas faciais, música com o DJ Alex V das 14h30 às 17h30 e animação com insufláveis no Jardim das Rosas.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se a 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999, em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa, de 8 a 12 de agosto de 1998, tendo como principais objetivos chamar a atenção da comunidade internacional para os problemas da juventude e celebrar o potencial dos jovens enquanto parceiros da sociedade.

• 2022-08-12 09:00 - 18:00

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?