Oficina de ilustração «As 900 espécies do Rio Almonda»

2021-12-11 15:30 - 17:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - 2350 Torres Novas, Portugal

Oficina de ilustração para famílias

Entrada livre, sujeita a inscrição prévia obrigatória a partir do número 249 810 310 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

«Projeto Almonda = Al Mundo, um rio à nossa volta»

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes lançou um programa de atividades direcionadas às famílias e à comunidade escolar em torno da estreita ligação da Biblioteca com o rio Almonda, que vem de uma relação de vizinhança que já conta com 13 anos.

A propósito da Agenda 2030 e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável que norteiam o trabalho das bibliotecas públicas, a BMGPL apresenta este projeto em que o rio Almonda é o tema principal: a rota, a biodiversidade, as espécies que o habitam e a relação com as populações ribeirinhas.

Todas as datas

• 2021-12-11 15:30 - 17:00