Sessão de Contos com Luís Carmelo

2020-10-31 15:00 - 17:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - 2350 Torres Novas, Portugal

Luís Correia Carmelo nasceu em Lisboa em 1976, é licenciado em Estudos Teatrais, Mestre em Estudos Portugueses e Doutor em Artes, Cultura e Comunicação, com a tese “Narração Oral: uma arte performativa”.

Conta histórias desde 2003, em bibliotecas, escolas, associações, teatros e festivais, em Portugal e no estrangeiro, tendo criado projetos como os Contapetes, a Barraquinha dos Contos, as Contatinas, entre outros. Organiza ainda encontros e conferências dedicadas à narração oral a partir de instrumento, tradição e arte.

Esta é uma iniciativa de entrada livre mas inscrição prévia obrigatória a partir do número 249 810 310 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

• 2020-10-31 15:00 - 17:00

A Direção Geral de Saúde disponibiliza toda a informação necessária sobre o Covid-19?