Comemorações Dia da Cidade

2020-07-08 10:00 - 23:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes

O Município de Torres Novas vai promover, ao longo do dia 8 de julho, quarta-feira, um programa de comemoração do 35.º aniversário da elevação de Torres Novas a cidade.

As atividades têm início às 10h, junto da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, com o hastear da bandeira ao som do hino de Torres Novas, seguindo-se as intervenções de José Trincão Marques, presidente da Assembleia Municipal e de Pedro Ferreira, presidente da Câmara Municipal.

No mesmo local, por volta das 10h30, decorrerá a assinatura de protocolo entre o Município e o Clube Desportivo de Torres Novas, com vista à cedência de espaço para instalação da futura sede.

Às 11 horas será inaugurado o Espaço do Cidadão situado na junta de freguesia de Chancelaria.

Ao final do dia, a partir das 21h30, o concerto de Teresa Tapadas abrirá o programa das «Festas do Almonda no Castelo», que decorrerão até 25 de julho (consultar programa específico), com lotação limitada, e mediante levantamento de bilhete a partir das 19h junto à estátua de D. Sancho I.

A partir das 22h haverá também uma sessão de cinema no Jardim das rosas, promovida pelo Cineclube de Torres Novas.

• 2020-07-08 10:00 - 23:00

A Direção Geral de Saúde disponibiliza toda a informação necessária sobre o Covid-19?