Exposição “Pela Cor Percorro o Tempo” de Helena Marques

Exposições
2019-11-22 15:00 - 2020-01-31 17:30
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - 2350 Torres Novas, Portugal

Professora aposentada e com uma vasta obra artística, Helena Marques recorre nos seus trabalhos a tinta da china, aguarela, tinta acrílica, pastel de óleo e tinta de vidro, sobre tela, papel e vidro. É natural da Covilhã, mas hoje, diz, é de onde se encontra, de onde vive, dos lugares que visitou e daqueles que irá conhecer.

“Porque ė pela cor que percorro o tempo, que marco o espaço de verde, azul, amarelo, lilás, preto ou branco tanto me faz, duma forma de estar que é a minha, não tenho pressa de nada, apenas o desejo de vida” refere acerca desta mostra intimista e, em simultâneo, corajosa e desassombrada.

Todas as datas

• De 2019-11-22 15:00 a 2020-01-31 17:30