«Desenhos da Minha Terra» de João Manuel Jorge

2019-10-07 10:00 - 2019-10-24 18:00
Local
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3
2350 Torres Novas, Portugal

João Manuel Jorge nasceu a 11 de Julho de 1951, no lugar de Mata, Torres Novas e reside atualmente em Massamá, concelho de Sintra. Dedica-se ao desenho nos tempos livres. Autodidata, desenha com muita paixão e entusiasmo, procurando, desenho após desenho, maior perfeição. Conta com 64 trabalhos concluídos, organizados por coleções: "MONUMENTOS NACIONAIS ", "ESTÁDIOS DO EURO 2004" e, mais recentemente, "DESENHOS DA MINHA TERRA". Tem neste momento já em curso, mas ainda numa fase inicial, a coleção de desenhos "MONUMENTOS DO MUNDO". As três primeiras já foram apresentadas aos Sintrenses, em várias exposições. Concretiza porém agora o grande objetivo de expor a coleção "DESENHOS DA MINHA TERRA”, em Torres Novas. Algo que lhe toca no coração, mais ainda quando se encontra ausente.

Todas as datas

• De 2019-10-07 10:00 a 2019-10-24 18:00

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]