Campanha de adoção de animais dias 8 e 9 de novembro

Cartaz Novembro2014-01

Nos próximos dias 8 e 9 de novembro, o Canil Intermunicipal de Torres Novas, que engloba também os municípios de Alcanena, Entroncamento e Barquinha, vai promover mais uma campanha de adoção de animais de companhia.

A campanha decorrerá entre as 11h e as 17h, no Jardim das Rosas. Estarão disponíveis diversos cães e gatos para uma adoção responsável.

O Canil Intermunicipal de Torres Novas segue uma política de não abate, pelo que estas campanhas são essenciais para integrar os animais e sensibilizar a comunidade para o bem-estar animal. Os animais adotados terão um acompanhamento de forma a que se verifique que as regras previstas na Declaração dos Direitos do Animal da UNESCO são respeitadas.

Para mais informações, contacte o canil intermunicipal através do telefone 249 822 122 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..