Assinatura de protocolos (2)

No dia 21 de julho, na sala de sessões dos Paços do Concelho, decorreu a cerimónia de assinatura do protocolo de cedência de um espaço no edifício do antigo Gabinete de Apoio Técnico, pela Câmara Municipal de Torres Novas, à Delegação de Torres Novas da Cruz Vermelha Portuguesa e à Associação AGIR.

O protocolo com a Agir - Associação de Reflexão e Intervenção Social, IPSS, representado pelo presidente da direção, António Borralho Teodósio Pereira, visa a cedência do r/c esquerdo do edifício do antigo Gabinete Técnico Local – GAT, localizado na Rua dos Anjos, Torres Novas, para fins de sede da instituição.

O protocolo com a delegação de Torres Novas da Cruz Vermelha Portuguesa, representada pela presidente da Comissão Administrativa da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa, Maria Celeste de Jesus Nunes, visa a ocupação do r/c direito e cave do edifício do antigo Gabinete Apoio Técnico – GAT, para a realização de atividades relacionadas com o exercício das suas atribuições, nas vertentes social, assistência humanitária e de interesse público.