Bolsa de Mediadores Escolares

CONVITE | Bolsa de Mediadores Escolares, no âmbito do projeto Mediadores para o Sucesso Escolar em Torres Novas – 2.º e 3.º ciclo do ensino básico, constante da candidatura Centro-03-5266-FSE-000015

Anuncio BolsasEstudo-02 netConvidam-se profissionais na área da psicologia a apresentar manifestações de interesse, através de candidatura, para integrar a Bolsa de Mediadores Escolares no âmbito do projeto “Mediadores para o Sucesso Escolar”, a desenvolver nos agrupamentos de escolas do concelho, para posterior contratação em regime de prestação de serviços com o Município.

O projeto Mediadores para o sucesso escolar insere-se no âmbito do PEDIME – Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo e tem como objetivo o acompanhamento de crianças e jovens em risco de insucesso/ abandono escolar, promovendo a melhoria dos seus resultados escolares e a integração em meio escolar.

O prazo de execução do projeto “Mediadores para o Sucesso Escolar” é de dois anos letivos, a iniciar em 2018/2019, com possibilidade de renovação por mais dois anos letivos.

O local de execução do projeto a estabelecer com o Município é a área do concelho de Torres Novas. A posterior contratação será em regime de trabalho não subordinado, não estando sujeita a horário, mas antes às necessidades efetivas de acompanhamento das crianças e jovens e tarefas associadas, num total anual nunca inferior a 1120 horas.

Os Mediadores Escolares devem reunir os seguintes requisitos:

a) Licenciatura, ou grau superior, em psicologia (condição obrigatória);

b) Competências científicas e/ou técnicas na área da mediação escolar;

c) Experiência profissional com crianças e jovens em idade escolar.

O prazo para a apresentação de candidaturas termina no dia 15 de julho de 2018. Os candidatos têm que preencher o formulário próprio, disponível em http://webinq.cm-torresnovas.pt/i/?9JHQF21T  e enviar, dentro do mesmo prazo, curriculum vitae atualizado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. As candidaturas só serão consideradas efetivas com a receção dos dois elementos.

As manifestações de interesse recebidas serão analisadas considerando a avaliação curricular (AC) dos candidatos e entrevista profissional (EP) a realizar posteriormente. Os fatores a ponderar na avaliação curricular são habilitações académicas, formação profissional na área e experiência profissional. Para a classificação final será atribuída a seguinte ponderação: 60% Avaliação curricular + 40% Entrevista Profissional.

Da manifestação de interesse não decorre qualquer obrigação de contratação para o Município de Torres Novas.

Para qualquer esclarecimento adicional podem ser contactados os Serviços de Educação, sito no rés-do-chão da Biblioteca Municipal de Torres Novas, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pelo telefone 249839090.

pdf  Critérios de valorização

| Notícias

Pode consultar diariamente o risco de incêndio florestal?