Dia Internacional da Juventude

Última data
2018-08-12 14:00 - 19:00
Piscinas Municipais Fernando Cunha - Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3, 2350 Torres Novas, Portugal

Para assinalar o Dia Internacional da Juventude, o Município de Torres Novas vai promover no próximo domingo, dia 12 de agosto, uma iniciativa dirigida aos jovens com idades entre os 12 e os 29 anos. As Piscinas Municipais Fernando Cunha estarão abertas no domingo, das 14h às 19h, e haverá animação com o dj set Bomboca & Pirolito. As entradas são gratuitas. A Organização das Nações Unidas promove a comemoração deste dia desde 1999, este ano sob o mote «Espaços Seguros para Jovens».

• 2018-08-12 14:00 - 19:00

Pode consultar diariamente o risco de incêndio florestal?