Montanha-Russa

Próxima data
2018-04-28 21:30 - 23:30
Teatro Virgínia - Largo José Lopes dos Santos, 2350 Torres Novas, Portugal

“Montanha-Russa” é um espetáculo da dupla Miguel Fragata e Inês Barahona, à qual se junta a dupla Hélder Gonçalves e Manuela Azevedo.

Um espetáculo em que o teatro e a música disputam o palco, desafiando as convenções do “teatro musical”, como quem desafia as leis da gravidade num loop. “Montanha-Russa” mergulha vertiginosamente na adolescência. Retira-a do lugar dos lugares-comuns e procura aproximá-la da dimensão da intimidade.

Uma dimensão secreta, privada, interior, mas que vive no desejo de ganhar um palco onde se possa exibir. “Montanha-Russa” é o diário deixado em cima da mesa, o diário destilado nas redes sociais, ou o diário perigosamente transportado para o liceu: uma intimidade a gritar “leiam-me!”, uma geração a querer fazer-se ouvir ao som da música.

M12 anos | 7,50€ (descontos aplicáveis)

• 2018-04-28 21:30 - 23:30

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?