Bianca Branca de Leonor Keil

Última data
2017-09-23 11:00 - 13:00
Teatro Virgínia - Largo José Lopes dos Santos, 2350 Torres Novas, Portugal

Inspirado no conto “Bianca” de Fausto Gilberti Branco é a cor preferida da Branca. Há quem diga que branco é uma cor sem ser cor. Numa empolgante e envolvente confissão Branca conta-nos os seus pequenos prazeres, sonhos, medos, desejos todos eles de cor branca. Quando menos esperamos podemos ser surpreendidos por um sentimento muito forte e de repente, o mundo fica de pernas para o ar. Mas muito mais humano e principalmente mais colorido.

Coreografia

Leonor Keil

Cenografia e Figurino

Henrique Ralheta

Desenho de Luz

Wilma Moutinho

Sonoplastia

Sérgio Milhano

Interpretação

Marta Cerqueira

Assistente de Cenografia e Figurino

Sebastião Soares

Elaboração de Cenário

Joana Areal

Produção executiva e agenciamento

Culturproject

Uma encomenda

Maria Matos Teatro Municipal

Coprodução

Maria Matos Teatro Municipal e Teatro Municipal do Porto

Dança • pré-escolar | 3 aos 5 anos • 30 min • 2€ escolas | 3€ famílias • lotação limitada

• 2017-09-23 11:00 - 13:00

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?