Campanha de adoção de animais

Próxima data
2017-05-07 11:00 - 16:30
Jardim das Rosas - Jardim das Rosas, 2350 Torres Novas, Portugal

O Canil Intermunicipal de Torres Novas, que engloba também os municípios de Alcanena, Entroncamento e Barquinha, vai promover mais uma campanha de adoção de animais de companhia, no Jardim das Rosas, em Torres Novas. Como habitualmente estarão disponíveis diversos cães e gatos para uma adoção responsável. Para mais informações, os interessados deverão contactar o canil intermunicipal através do telefone 249 822 122 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

• 2017-05-07 11:00 - 16:30

o Trail do Almonda se vai realizar a 21 de maio?