Indicadores de qualidade do serviço - ERSAR

  • Imprimir

De forma a regular a qualidade de serviço, melhorando a eficácia e a eficiência com que são prestados os serviços, são realizadas pela ERSAR apreciações anuais com recurso à avaliação do desempenho das entidades gestoras. Neste âmbito, o Município de Torres Novas foi sujeito a uma avaliação aos serviços de resíduos, com recurso a um conjunto de indicadores.

 

Os indicadores que compõem o sistema de avaliação do desempenho das entidades gestoras encontram-se relacionados com a adequação da interface com os utilizadores (nível da maior ou menor acessibilidade que têm ao serviço e da qualidade com que o mesmo lhes é fornecido), sustentabilidade da gestão do serviço (nível de salvaguarda da sustentabilidade técnico-económica do operador e dos seus legítimos interesses, nos aspetos económico-financeiros, infraestruturais, operacionais e de recursos humanos) e a sustentabilidade ambiental (avaliar o nível de salvaguarda dos aspetos ambientais associados às atividades do operador).

 

Os resultados das avaliações 

+Informação

 

file document   Relatório ERSAR 2019
file document   Relatório ERSAR 2020
file document   Relatório ERSAR 2021 

 

 

 

 

 

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio.Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização. Politica de privacidade. .

Aceitar utilização de cookies
Politica de cookies